Dienstag, 29. Juli 2014

Show ao vivo do Pink Floyd

... e lá estava eu quietinha no meu canto quando de repente um primo postou um vídeo do David Gilmour tocando "Wish you were here"...   E nao deu outra:  voltaram em minha mente todos os momentos vividos naquela noite de 14 de Maio de 2011  no  02 Arena de Londres.  Saí de Viena para Londres só para ir assistir esse show.   Gente, se eu estive grávida eu teria tido um filho naquela inesquecível noite.  O 02 Arena é um monstro -  MONSTRO meeeeesmo -  de lugar,  nem sei quantas mil pessoas cabem lá dentro,  acho que umas 40 0u 50 mil,  e aquilo lá estava lotado até o último lugar.   Dá pra voces terem uma idéia da emocao que eu viví??   Cantei junto com eles do comeco ao fim  as músicas que eu ouví durante toda a minha juventude.  Transportei-me para aqueles anos 70 e eu jovem e com uma bagagem de sonhos  nunca imaginando  que um dia eu estaria alí vendo-os face a face.  Quando comecaram a tocar Comfortably Numb eu juro que precisei me apoiar no meu vizinho, que também nao estava melhor que eu,  os olhos cheios de lágrimas, chorando como aquela guitarra tocada pelo David Gilmour lá em cima do MURO.   Meu Deus, quanta emocao...  foi aí que eu ví que estou ficando fraca para essas fortes sensacoes.   Se valeu a pena???   Siiiiiiiiiiiiim, todos os segundos, minutos e horas que passei lá assistindo aquele show.  Uma experiencia ÚNICA.   Eu me beliscava todo o tempo para ter certeza que estava ali mesmo....

https://www.youtube.com/watch?v=hUYzQaCCt2o  



Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen